sexta-feira

Decoração do Meu Quarto

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Recebi alguns recados, e emails pedindo para eu fazer um tour pelo meu quarto ou tirar fotos dos lugares que eu mais gosto nele, eu prometo que ainda irei fazer um tour pelo meu quarto quando ele tiver mais organizadinho eu prometo, mas por enquanto pra maar m pouquinho a curiosidade de vocês resolvi tirar as fotos da decoração do meu cantinho, meu quarto onde eu passo a maior parte do tempo, pelo menos quando eu não estou na faculdade. 
 A foto não saiu muito legal, mas esse é meu cantinho onde eu durmo, minha cama, meu xodó. Nela eu passo parte do meu tempo, quando eu me canso de ficar sentada, saio da mesa no pc e corro para deitar nela.
Bom aqui é o outro lugar onde passo metade do meu tempo. Essa mesa do pc é muito muito muito antiga mesmo, mas eu tenho uma historia com ela, talvez ela não de tanto charme para o meu quarto por ser antiga, velha e ter alguns rabiscos em cima dela, MAS esses rabiscos eu e meus irmãos, deixamos nossa marca nela durante nossa vida então tem uma historia e eu não consigo largar ela.
Esses são alguns dos bichinhos que eu tenho pra decorar. Sim eu adoro bonecos, bonecas, ursinhos de todos os tipos mesmo, qualquer um eu adoro. Sempre acho mais um lugar pra por mais, só me falta dinheiro mesmo, acho que se eu tivesse mais eu compraria um monte dessas coisas pra decorar.
Esse é meu cantinho de livros, bom essa mesinha não ficava aqui no meu quarto, era uma maior onde os livros ficavam mais organizados, mas botei essa mesinha temporariamente e eu adorei, então até eu comprar uma mesinha nova ou por prateleiras no meu quarto ela fica, e cai entre nós ela tem um charme lindo. Os livros em baixo da mesinha são enciclopédias, dicionários, são livros didáticos.

E esses são outros ângulos dos meus bebês (livros). Aquelas caixinhas são das minhas maquiagens. Bom meus amores é isso, eu espero que vocês tenham gostado do meus quarto, da decoração e dos desenhos que eu fiz na parede do meu quarto rsr. Deixem sua marquinha, comentem. Beijos da Gaby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário