quarta-feira

The Vampire Diaries: Vale a Pena ou Não Assistir

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Tem vídeo novinho no canal ele fala sobre a série The Vampire Diaries, muitos de vocês já devem ter ouvido falar ou provavelmente acompanham assim como eu. Bom o vídeo ficou um pouquinho longo e eu queria pedir desculpas por isso, é que tinha tantas coisas para falar sobre a série, criticas boas e ruins que não teve como falar menos, o vídeo original ficou mais ou menos 20 minutos, mas nem eu teria paciência para assistir um vídeo tão longo então cortei o máximo que eu pude. Então é isso meus amores, vou deixar o vídeo logo a baixo e espero que vocês gostem.
É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário