terça-feira

Desenhando Sereia #01

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Eu finalmente gravei um vídeo desenhando não de mais? Pois é, demorei mais finalmente gravei. Bom como o vídeo ficou muito grande, e quando digo grande quero dizer MUITO MUITO LONGO, tipo duas horas e meia de vídeo, eu editei o máximo que deu cortei muitas partes nas quais eu estava escolhendo a cor do cabelo, do corpo, da cauda (sim eu ou muito indecisa demoro no mino uns 9 minutos para escolher a cor certa que as vezes nem é tão certa assim), de qualquer modo mesmo eu editando tanto o vídeo ainda ficou muito longo então dividi ele em três partes para não ficar muito chato sabe? Eu sei que fica chato vendo um vídeo de quase uma hora, cansa eu sei, então essa é a primeira parte do vídeo.


Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado, essa foi a primeira parte do vídeo ainda tem mais duas partes pela frente. Não se esqueçam de deixar a linda opinião de vocês aqui nos comentários isso é muito muito importante pra mim, eu amo receber dicas de próximos post, do que gostariam de ver nos próximos vídeos, enfim beijinho até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário