sábado

Novo Visual


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Publiquei uma foto hoje no meu instagram com meu novo corte de cabelo e alguma pessoas vieram me perguntar de o porque eu corta meu cabelo, o porque de eu ter feito isso, publiquei apenas uma foto desse novo visual e tem muitas pessoas querendo mais fotos de ângulos diferentes para ver realmente a modificação que eu fiz, bom antes de mostrar algumas fotos que tirei exclusivamente para vocês eu quero falar um pouquinho de o porque dessa mudança. Como todo que me acompanham e me conhecem sabe que eu amo muito meu cabelo e que ele sempre foi meu bebezinho, pode parecer estranho mais vou explicar porque disso, eu sempre tive cabelo cacheado, quando eu era criança meu cabelo tinha cachos como tenho agora, mas durante a fase da minha infância eu queria ter cabelo liso eu odiava meus cachos, queria meu cabelo lisinho como os das minhas amigas pois elas falavam que cabelo cacheado era feio e isso acaba incentivando sabe? Eu tinha meus 8 a 12 anos, durante toda essa fase eu comecei a dar alisantes no meu cabelo ou a deixar ele sempre na chapinha, e bom não ficava bonito ficava seco, com um ar de quebrado e aos meus 13 anos percebi que aquela não era eu, não era meu estilo, então eu parei comecei a usar meu cabelo natural de novo, á e não foi facil demorou anos para ele voltar a ter cachos bem formados e não quebrados por causa da química e do uso continuo da chapinha. Bom aos meus plenos dezesseis meu cabelo começou a voltar a cachos bonitos, ainda um pouco mal formados mais estavam ali então levaram 3 longos anos para ele voltar aos meus cachos novamente como eram antigamente. Meu cabelo sempre foi grande, sempre gostei dele assim principalmente depois que comecei a usar ele natural com meus cachos, em compensação quem me conhece sabe que sempre gostei de coisas diferentes e apesar de ter deixado a chapinha e alisantes de lado, desde os meus 14 anos mudo meu cabelo todo ano sempre a cor ou o estilo, já é meio que uma tradição pra mim, eu gosto demudar o visual um pouco sabe? Já pintei de castanho claro, já pintei de preto, já fiz mechas vermelhas, mechas laranjas, passei um tempo com ele castanho escuro que é a cor natural dele e ano passado fiz minhas mechas loiras/brancas, ou seja, eu amo ficar diferente  e amo mudar o visual e nada mais rápido do que mexer no cabelo pra isso né? 
Enfim voltando para 2015, eu sempre gosto de fazer brincadeiras e esse mês prendi meu cabelo e fiz um "falso curto" sabe? E brinquei que tinha cortado ele para meu namorado e meus três amigos mais proximos e pra "provar" eu tirei uma foto de um angulo que não desse para ver que ele estava preso e a foto ficou assim :
Depois dessa foto meu namorado falou que eu ficaria linda com o cabelo curto, meus amigos também só que falaram que eu era melhor de cabelo longo e não era pra arrisca. E bom isso ficou na minha cabeça e eu já estava com vontade de mudar então decidi corta, e olha foi bem difícil porque eu fiquei com medo de não gostar pois a maioria das pessoas falaram para eu não cortar, que eu era melhor de cabelo grande, que eu não ia gostar e etc, até o momento que eu sentei na cadeira para a cabeleireira cortar eu estava com medo mas dai eu pensei "Quer saber? É o que eu quero, é a minha vontade, é o que eu quero" e meus amores eu não me arrependo eu AMEI, eu amei mesmo e tinha que dividir isso com vocês, então vejam como eu fiquei : 
É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado de toda a historia do cabelo e espero também que tenham gostado do meu novo visual. Deixem sua marquinha e sua opinião aqui nós comentários, vou amar saber o que acharam do meu novo visual. Beijnho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário