5 de jan de 2015

Iniciando as Metas de 2015


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo. Bom o post de hoje é mais para dividir com vocês que eu já comecei a tentar cumprir as minhas metas para  esse ano (quem ainda não leu clica aqui), eu já estou separando alguns livros que eu sempre quis ler o porém disso é que são em pdf, eu não gosto muito de ler livros em pdf pois ler livros em aparelhos tecnológicos me tira muito a concentração do livro sabe? Não sei se é só comigo que isso acontece, mas ai é que tá não da para eu comprar todos os livros que eu quero ler principalmente que inicio do ano é sempre uma fase mais complicada quando se trata do lado financeiro, então eu resolvi da uma chance e ler em pdf assim como fiz algumas vezes ano passado (ainda é tão estranho falar de 2014 como ano passado). E aproveitando quero falar que vou fazer um post falando sobre o livro que quero escrever ou já esteja escrevendo ok? Sei que só prometo isso mais acabo nunca fazendo né? Mas eu prometo que vou fazer um post sobre ele e matar um pouquinho da curiosidade de vocês sobre ele. Bom voltando ao assunto, os livros que escolhi para ler em pdf por enquanto são apenas três por enquanto, dois deles é da Série Draki o volume 1 e o volume 2, o primeiro livro da série eu comprei ano passado e me apaixonei por ele e como não comprei os outros livros resolvi ler em pdf mesmo, e o terceiro é "O bicho-de-seda"  o segundo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, esse eu ainda estou torcendo para não precisar ler em pdf, estou torcendo para que consiga comprar ou ganhar *-*, então vou deixar um pouquinho sobre eles aqui para vocês. 

                                           Vanish - Série Draki (Vol. 2)

 Para salvar a vida do menino que ama, Jacinda fez o impensável: traiu o segredo mais bem guardado de sua espécie. Agora ela precisa voltar para a proteção do bando sabendo que pode nunca mais ver Will—e o pior, porque a mente dele foi sombreada, as memórias de Will sobre aquela fatídica noite e o porquê dela ter que fugir se foram. De volta para casa, Jacinda é recebida com hostilidade e precisa se esforçar para provar sua lealdade, para o seu bem e de sua família. Entre os poucos que ainda falam com ela estão Cassian, o herdeiro que sempre a quis, e sua irmã, Tamra, que foi transformada para sempre por uma reviravolta do destino. Jacinda sabe que precisa esquecer Will e seguir em frente—que se ele conseguir se lembrar e manter a promessa de encontra-la, só colocaria os dois em risco. No entanto, ela se agarra à esperança de que algum dia eles ficarão juntos novamente. Quando a oportunidade de seguir seu coração chegar, ela vai arriscar tudo por amor? Na dramática sequência de Firelight, da autora best-seller Sophie Jordan, o amor proibido queima mais ardente do que nunca.

                           Hidden - Série Draki (vol. 3) 

Era suposto que Jacinda tivesse um vínculo com Cassian, o “Príncipe” do seu orgulho. Mas, ela resistiu muito antes de se apaixonar por Will — um ser humano e, pior, um caçador. Quando ela fugiu com Will, ela terminou em um desastre, com a irmã de Cassian, Miram capturada. Atormentada pela culpa, Jacinda sabe que ela deve resgatá-la para fazer as coisas certas. Mas, para fazê-lo, ela terá que aventurar-se profundamente no coração do território inimigo. A única forma de Jacinda poder alcançar Miram é colocando-se como uma prisioneira, embora, uma vez que ela assume seu disfarce, as coisas rapidamente se movem em espiral para fora de seu controle. Quando ela passa a aprender mais sobre seus captores, ela percebe que mesmo que Will e Cassian possam executar suas partes do plano, não há nenhuma garantia que todos voltarão vivos. Mas, o que Jacinda nunca poderia prever é que a fuga seria apenas o começo… Lealdades são testadas e sacrifícios feitos na conclusão explosiva da trilogia Firelight da Sophie Jordan.

                                  O Bicho-da-Seda 

O detetive Cormoran Strike, protagonista de O Chamado do Cuco, está de volta, ao lado de sua fiel assistente Robin Ellacott, no segundo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling. Dessa vez, o veterano de guerra terá que solucionar o brutal assassinato de um escritor. Quando o romancista Owen Quine desaparece, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Incialmente, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias - como fez antes - e quer que Strike o encontre e o leve para casa. Mas, à medida que investiga, fica claro para Strike que há mais no sumiço de Quine do que percebe a esposa. O escrito acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada -assim, muita gente pode querer silenciá-lo. E quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, torna-se uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino impiedoso, diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado na vida. 

É isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado, e não se preocupem assim que eu terminar tem resenhar pra vocês. Não se esqueçam de deixar sua marquinha.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário