sábado

Como agir: Relacionamento empurrado pela barriga

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje é dia do nosso quadro especial, do nosso cantinho de conselhos que nós adoramos. Bom o tema de hoje é sobre aqueles relacionamentos que chegam a um ponto que é empurrado pela barriga por apenas um do casal ou até mesmo os dois, o tema de hoje foi escolhido por um dos nossos leitores. Vamos conferir a opinião das meninas?



Acredito que muitas pessoas, tanto homens tanto mulheres devem passar por essa situação o que é algo muito delicado de se passar, e de se falar já que cada um dentre todas essas pessoas tem um "motivo" ou uma desculpa pessoal para continuar levando o relacionamento. Dos relacionamentos que eu já presenciei que passou por essa situação a maioria eram homens que levavam o relacionamento assim por medo de terminar e acabar magoando a mulher que convivera por tanto tempo com ele, ou as vezes por pena o que é o pior dos casos. E também já vi muitas mulheres deixando o relacionamento levar pela mare ou pelo vento por não querer magoar ou etc. Finalmente dando a minha opinião sobre esse assunto, acredito que não importa o motivo pelo qual você esteja levando seu relacionamento empurrado pela barriga, eu te garanto que se for por medo de magoar seu parceiro ou sua parceira, fazendo isso você ira magoar ainda mais, tirando o fato que não apenas o seu parceiro ira sair magoado mas você também sairá com cicatrizes dessa situação. Então se for para ter um relacionamento assim é melhor terminar  evitar piores e futuras magoas. 
GABRYELLA ALVINO, 18 anos. 

Já tive muitos relacionamentos que foram empurrados com a barriga e sinceramente é uma situação horrível, justamente porque você no fundo tem aquela certeza de que não vai dar certo e mesmo assim insiste. A minha dica é se apegar aos amigos o máximo que puder, fazer novas amizades e ir largando aquela pessoa aos poucos (pare por exemplo, de mandar mensagens de madrugada/de bom dia, pare de ser romântico, etc), até chegar no ponto de vocês terem uma conversa séria e terminarem. Ou se você estiver seguro do que quer, vai e termina logo. Quanto mais cedo fizer isso (seja conversar ou terminar) melhor. Empurrar um relacionamento com a barriga só faz você perder oportunidades de se divertir com seus amigos e de ser feliz, ocupando seu tempo com alguém que já não te faz tão bem quanto você queria que fizesse.
CAROL PORTO , 23 anos. (Blog)



Acho que um relacionamento só funciona bem para ambas as partes se for levado com sinceridade. E nada mais justo do que ser sincero quando o relacionamento já não está tão bom e tentar melhorar de alguma forma ou terminá-lo de vez. Postergar algo que não está bom, ou como todos dizem, "empurrar com a barriga" só vai causar sofrimentos futuros.
RAYANA AGUIAR, 20 anos. (Blog)



Confesso que pra mim é bem difícil falar sobre esse assunto porque eu nunca passei por isso, mas caso um dia eu passe, espero que não mas, caso um dia eu passe acredito que eu não levaria um relacionamento empurrado pela barriga pra frente, pois acho que não é bom, nem pra nós nem pro parceiro! Nada que você empurra com a barriga é bom, pare pra pensar um pouco mais em você, se ame mais, com certeza você não precisa manter um relacionamento assim!
JESSICA ALVES, 23 anos. (Blog)



Já sofri muito com um relacionamento empurrado pela barriga e hoje olho pra trás e me pergunto porque. Acho que quando você percebe que não tá dando certo é melhor logo terminar, principalmente se você ver que não tem opção nenhuma para que o relacionamento volte a dar certo. Não estou incentivando ninguém a terminar um relacionamento na primeira briga. Existe uma grande diferença entre brigas constantes e empurrar um relacionamento. Sei lá, acho que quando você está empurrando um relacionamento nem as brigas existem, porque vocês estão pouco se importando par ao que está acontecendo na relação. Se você está percebendo isso no seu relacionamento, chame seu parceiro para conversar e revejam as suas prioridades. Se não é o relacionamento, então termine. Empurrar o relacionamento com a barriga só irá causar transtorno para os envolvidos, além de acabar criando um casulo em torno de vocês que poderá impedir futuros relacionamentos por medo de possíveis frustrações.
BARBARA SÁ,   19 anos. (Blog)

8 comentários:

  1. Lindaaaaa! Adoro participar dos seus posts! :D
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito o post flor *__* adorei as mudanças que tu fez no blog e mais ainda de ter participado novamente deste quadro, tudo de bom!!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwt que bom que gostou linda <3 Eu que fico muito feliz por você participar desse quadro aqui no meu cantinho *---*
      Sucesso *---*

      Excluir
  3. Post, perfeito !
    Adorei, ler todas as opiniões.
    Meio que passo por isso é complicado !!!
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qu bom que gostou linda.. :/ Espero que nossos conselhos tenham servido e ajudado você.
      Beijos
      Lindo blog

      Excluir
  4. Adorei a ideia do post.
    Realmente, na minha opinião, o melhor nessas situações é falar com a pessoa e tentar resolver, se concluírem que já não há volta a dar segue cada um com a sua vida e pronto. É difícil, mas é melhor assim...do que esperar que as coisas piorem.
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww que bom que gostou <3
      Concordo com você, porque não adianta levar um relacionamento que não tem mais jeito ne?
      Beijoss *---*

      Excluir