quarta-feira

Livros que eu quero para mim #02

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje é o segundo post do quadro Livros que eu quero e sinceramente? Estou amando escrever sobre isso, afinal eu tenho uma lista enorme de livros que eu quero e desejo pra mim, poderia escrever sobre isso todos os dias mais ia ficar muito repetitivo falar todos os dias sobre livros que eu quero. Enfim, voltando ao foco do post eu escolhi dois livrinhos que eu ando desejando muito e a muito tempo, eu sei que o combinado era um livro a cada quadro porem acho que vai valer já que esses dois livros são da mesma trilogia, porque o terceiro livro não esta incluído aqui? Bom no caso é o primeiro livro da trilogia que não vai estar nesse post pois eu já tenho ele e quem quiser ver a resenha é só clicar aqui, foi por causa dele que eu estou nesse desejo de ter os outros dois, estou apaixonada pela historia, pelos personagens e agora estou assim desejando esses livros maravilhosos, vamos conferir a sinopse dos dois?


Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida.





Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos. Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Quando ela é convidada a dar uma palestra em Oxford, surge seu primeiro conflito: a linha de pesquisa dela diverge da teoria dele. Durante a conferência, os dois são obrigados a confrontar antigos rivais, entre eles a incansável Christa, que, ainda determinada a humilhar Julia, ameaça revelar um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? A redenção de Gabriel é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.

É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Ah e eu estou aceitando eles de presente ta? Rsrs. Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui nos comentários. Beijinhos meus amores.

20 comentários:

  1. Oi Gabi
    Tudo bom? Se te disser que tenho a trilogia completa aqui e ainda não li, você me mataria? Hehehe
    Pretendo ler por esses meses, pois dou sempre prioridade aos de parceria.
    Espero que você consiga ler logo. Torcendo por você.
    Beijos
    Www.asleiturasdamila.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei eles esse mês (não consegui me controlar sabe? kk ) Tinha dinheiro livre o o que eu fiz? Comprei porque já não aguentava mais kkk
      Não acredito ;o Leia so tenho a dizer que é viciante D:

      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi, Gabi <3
    Amei, amei, amei essa trilogia. Estou pensando em reler esse ano.
    Acho esses os livros eróticos mais fantásticos do mundo.
    Espero que possa ler logo :)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bar <3
      Perfeitos ne? Ainda não li esses dois mais já estão a caminho \o/ Jaja posso dizer que amei a trilogia *---*
      Eu também amo, são super interessantes e viciantes.

      Beijocas <3

      Excluir
  3. Oi Gabryella !! Não conhecia estes títulos, mas me interessei bastante por eles, vou procurar já já !

    Beijos!!

    http://entrelinhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nathalia *-*
      Eu só li o primeiro da trilogia porem tenho certeza que a continuação é perfeita então super indico *---*

      Beijos

      Excluir
  4. Oii Gabi :)
    Essa trilogia é maravilhosaaaaa! Tem tudo que eu mais amo em um erótico, desde o enredo muuito bom, aos personagens fantásticos!! Adoro os livros desse autor, já até vou ler o próximo dele! Leia logo que você vai amar!
    Beijos,
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lari :3

      Só li O inferno de Gabriel mas provavelmente é perfeita mesmo *--* Pois é, é tão viciante, os personagens são otimos, tirando que o autor soube explicar e encaixar a historia de cada personagem sem deixa fio solto *-* Ta pra chegar \o/

      Beijos

      Excluir
  5. Essa série é sensacional!!!
    Eu li os dois primeiros e amei demais!
    Quero terminar de ler em breve.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma otima trilogia *-* Tou louca para que esses dois cheguem na minha humilde residencia kkk *--*
      #LOUCAPRALER

      Beijinhos

      Excluir
  6. Hey Gabryella, tudo bem?

    Confesso que essa série não me chama a atenção, vez que prefiro mais livros no estilo high fantasy, mas uma amiga minha leu e amou, então deve ser bom mesmo. As capas são muito bonitas.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, tou bem e você? ;3
      Entendi, mas te indico ler o primeiro livro a historia é muito boa, vai que você gosta assim como eu? Adoro livros Fantasy tb *-*
      As capas foram o que me encantaram de inicio *-*

      Beijos, sucesso

      Excluir
  7. Oi Gabryella, tudo bom?

    Confesso que não fiquei muito interessada nessa série. Recebi o terceiro livro, acredita? Mas um dia quero ler essa série. HAHAHAHH. Gosto das capas, mas não me atraem como história. As resenhas ficam bem divididas. Pretendo ler para ver se eu gosto!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rob (posso chamar assim?) Eu tou bem e você?

      Sério? ;o Leia mesmo tenho certeza que não vai se arrepender, a historia em si vai te fascinar a cada página tenho certeza. Leia porque assim vai ter sua propia opinião <3 Eu super aconselho.

      Beijos <3

      Excluir
  8. Nunca tive muito interesse nessa série, sei lá, acho as capas feiinhas ahsuahsuahusa. MAAAAAS, não podemos julgar ele pela capa kkkkk.
    Vamos ver se algum dia eu leia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sério? :o As capas foram o que me encantaram primeiramente kkkk
    Eu super aconselho *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabii, tudo bom?

    Minha amiga leu e gostou bastante, mas nunca tive interesse de ler esse livro, a sinopse não me atrai, nem as capas. Quando você ler, vou voltar aqui pra conferir a sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vinicius, tou bem e vc? :3

      Eu vou ler, eles estão pra chegar *-* Quando acabar vou fazer resenha e fala o que eu achei da trilogia completa, acompanha que logo logo vai ter *-*

      Beijos

      Excluir
  11. Como não tenho vontade de ler esses livros, deixo passar. haha
    Embora a mulherada ame muito o Gabriel! haha I'm Gabriel!
    Fico intrigado com relação a identidade do(a) autor(a). kk
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk São livros perfeitos <3
      Eles chegaram ontem aqui em casa e ja comecei a ler a continuação e estou apaixonada *-*
      Abraço
      <3

      Excluir