terça-feira

Música: Katy Parry no Super Bowl

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Bom eu só tenho uma coisa a dizer "PERFEIÇÃO" isso mesmo meus amores é essa a palavra que pode descrever o show da Katy Parry no Super Bowl. Todos nós conhecemos a Katy por suas mudanças do visual nos clipes e sua lindeza sendo usada e transbordada para as suas músicas e shows mais dessa vez eu tenho que admitir e tenho certeza que depois de verem o vídeo do show dela vocês também iram concordar comigo, como disse o nosso querido Hugo Gloss "A Katy lacrou"! 

Bom meus amores, me digam se a Katy não arrasou nesse show? Eu amei de verdade, ela usou de todos os artifícios para fazer desse show cheio de efeitos especiais e único, e na minha opinião ela conseguiu sem duvidas.  É isso meus amores não esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui nos comentários ta? Beijos.

6 comentários:

  1. Gostei do show dela, apesar do que os outros falam achei legal. Lacrou mesmo assim como disse você,

    Vem conhecer?
    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é foi muito bom *---*
      Tou indo agora mesmo conhecer o seu blog linda

      Excluir
  2. Ela arrasa muito!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim flor ^~
      Adiciona no face ou manda o e-mail pra gente conversar sobre isso.

      Vo criar o look agora mesmo *-----*
      Beijos

      Excluir
  3. Minha Katy. *-------*
    Adorei o blog, minha linda!

    Beijos. ♥

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir