domingo

Entrevistando Fernanda Calheiros

1­-Fale um pouquinho sobre você.
Meu nome é Fernanda mas prefiro ser chamada de Fer, nasci e moro no Rio de Janeiro, tenho 23 anos embora ninguém acredite na minha idade, desde adolescente sempre aparentei ser muito mais nova rsrs Sou péssima pra me descrever, então não sei mais o que dizer... 

2­-Como decidiu começar a gravar vídeos?
Desde que surgiram os canais de vlogs na internet, como o Felipe Neto e Pc Siqueira, eu comecei a acompanhar muitos canais, passava horas assistindo vídeos, buscando canais novos conheci os canais femininos voltados pra beleza, decoração, moda etc... e sempre tive vontade de criar um canal pra compartilhas minhas dicas também, adiei isso por muitos anos por que eu tinha muuuita vergonha, então inicialmente criei o blog e mais pra frente tomei coragem e comecei com os vídeos, hoje me arrependo de não ter começado antes, eu amo gravar!

3­-Foi difícil no inicio lidar com a repercussão que seu trabalho fez? Porque?
Acho que não, o que mais me surpreende é quando sou reconhecida na rua, as vezes não dá pra acreditar, principalmente quando é alguma atendente em loja, ou algum menino, eu sempre fico: "como assim você me conhece?" rsrsr É muito legal e não acho que seja uma coisa difícil de lidar, mas sempre fico surpreendida por que nunca espero que alguém vá me encontrar do nada.. 

4-­ Já pensou em enviar cartinhas para suas fãs? Ou fazer alguma surpresa pra elas?
Siiim! isso é uma coisa que ainda quero fazer, todas as leitoras são muito especiais pra mim, mas tem algumas que eu tenho um carinho muito grande, aquelas que sempre me deixam uma mensagem fofa que as vezes alegra o meu dia, como qualquer ser humano normal, tem dias que estou mais triste, e é incrível como todo carinho que recebo me faz mais feliz, então ainda quero retribuir esse carinho de alguma forma diferente... 

5-­ Se pudesse ser qualquer pessoa, que pessoa você seria?
Não tem uma pessoa que eu gostaria de ser, acho que eu seria eu mesma rsrs se pudesse mudaria algumas características, sou muito impaciente, ansiosa e sincera ao extremo e as vezes isso me atrapalha... 

6­- Qual seu maior sonho?
Viajar! Se eu pudesse passaria o ano inteiro viajando pelo mundo, também tenho sonho de fazer intercambio, nunca viajei pra fora do Brasil, um dia quem sabe... 

7­-Quais são as coisas que você admira nas pessoas, e as coisas que você detesta? Por que?
O que eu mais admiro é a honestidade, sinceridade, a energia que a pessoa transmite e a humildade. O que eu mais detesto são pessoas mentirosas, eu não suporto mentira e nem pessoas que não conseguem ver a felicidade do outro sem sentir inveja... 

8- Deixa um recadinho para os leitores aqui do Maluco Sentimento.
Amei responder as perguntinhas! E para os leitores do blog da Gaby, que o ano de vocês seja repleto de coisas boas e grandes conquistas, claro que sempre correndo atrás pra realizar nossos objetivos, acreditem sempre que vocês são capazes de tudo com força de vontade.. Beijoss


2 comentários:

  1. Adoro a Fer, ela é uma das minhas blogueiras preferidas, é sempre legal com a gente.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ela também *-*
      Fiquei morrendo de felicidade quando ela aceitou fazer entrevista pro blog <3

      Excluir