sábado

Instagrans da Semana


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Eu sei que fazia muito tempo que tinha feito um post com esse tema, eu sei também que andei um pouco afastada daqui do blog bom eu estava (e ainda estou) em semana de provas la na facul e isso complica um pouco minha vida e acaba me deixando sem tempo, espero que entendam meus amores. Voltando ao tema do post, eu escolhi quatro instagrans super fofos para indicar aqui pra vocês, talvez nos próximos post com esse tema tenha apenas um instagram então não estranhem se isso acontecer rsr. Não vou mentir que foi muito difícil escolher, eu tinha uma listinha de instagram e gente todos tinham fotos tão lindas *-* Enfim vamos lá?

 Vamos começar com Fernanda (nanda), eu nem sei muito o que falar sobre ela todas as fotos delas me encantaram sério :o Ela é super linda e super fotogênica também, da uma passadinha lá no insta dela que tenho certeza que não vai se arrepender.


Como diz na revista/jornal ai em cima Rayanne é tudo de bom HAHA! Sério gente olha que linda ela *0* As fotos dela são mais que lindas são perfeitas mesmo, ela brinca quando se trata de tirar fotos e eu não a julgo quem é linda tem mais é que tirar foto e mostrar a lindeza mesmo *0*

 O insta da Cris é uma lindeza, ela a  cachorrinha dela são uns amores. São tipo mãe e filha sabe? As fotos delas juntas é visivel o quanto de amor tem envolvido *-* Tirando que amba são lindas <3 Vai la conferir o insta da Cris que você não vai se arrepender.

 Quem acompanha o blog sabe que eu acabo deixando a ruiva sempre pro final, e não é preconceito pelo amor de Deus ok? Ta mais pra paixão mesmo HAHA Sempre quis ser ruiva :( Pena que não combina comigo, bom deixei a Simone por ultimo para fechar com chave de ouro ou fechar com chave de ruiva <3 Bom ela é um amor de pessoa, é linda e tem uma filha que é um amor sério gente, vocês tem que ver as fotos da bebê que linda, e as fotos das duas então <3 É muito amor envolvido.
É isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de deixar a marquinha de vocês aqui nos comentários. Beijos.

2 comentários:

  1. Anwwwwwwwwww que linda, estou muito feliz por ter me indicado, muuuito obrigada de verdade! Ameii o blog, o post e os elogios, linda é você. Obrigada, obrigada, obrigada <3 beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww que linda <3
      Fico feliz que tenha gostado viu?

      Beijos

      Excluir