sexta-feira

Cansaço da Vida


As vezes o cansaço toma conta da gente, não se é porque ultimamente a vida veem sendo uma correria ou simplesmente porque viver cansa um pouco, e é aquele cansaço na alma sabe? Aquele tipo de cansaço que só te faz querer deitar por mil anos ou algo assim se é que me entendem. Eu amo desenhar, quem me conhece sabe que desenhar me traz paz, tira o stress de mim e alivia meu corpo e minha alma, ler também causa esse efeito sobre mim porque eu estou citando isso? Bom o que melhor para curar esse cansaço do que algo que te acalma e te relaxa? Acredito que todos nós temos algo em que possamos nos refugiar nesses momentos, e todos que tem esse refugio sabem o quanto é ruim a sensação de nem sempre ter tempo pra eles, a sensação que eu tenho é que a vida nesses últimos tempos esta correndo se é que é possível, é essa a sensação que eu tenho pois ninguém anda tempo para nada é sempre estou atrasado, ou simplesmente ter que fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo e não sobre um misero segundo para fazer aquilo que realmente te faz bem, aquilo que você precisa pra si. Nos últimos tempos a sensação de vazio só vem ainda mais aumentando, e cabe a nós mesmos se  ver o lado positivo desse vazio e tentar nos completar por quem nos somos, por nós mesmos e não por outras pessoas nem por tantas outras coisas, ou você pode simplesmente aceitar essa sensação de vazio, essa sensação que te deixa mal 100% do seu dia, sem se dar ao esforço de achar um lado positivo pra ele e sofrer com isso. É difícil encontrar coisas que possam preencher o vazio que a gente tem dentro de nós eu sei e admito, é difícil encontrar algo que cure esse cansaço, já vi tantas pessoas tentando preencher esse vazio com o fim de para esse cansaço as vezes até a solidão, na verdade eu ainda vejo muitas pessoas assim,  e eu ? Bom eu li em algum lugar uma vez que " Por razões inexplicável toda pessoa no mundo nasce com um grande buraco no meio do seu peito. Ainda que não seja desconfortável é normalmente considerado indesejável e muitas pessoas tentam preenchê-lo com alguma coisa. Tem gente que o preenche com religião, outros compram coisas e alguns colocam até outras pessoas. Bom e eu? Eu deixo o meu como está, porque descobri que se você correr contra o vento no ângulo certo ele faz um barulho legal ou um assovio." bom e essa sou eu.
                                                                Autora: Gabryella Alvino


4 comentários:

  1. Conheço bem esse vazio, quando sinto ele tenho vontade de ficar só e fazer o que eu amo, ler, para sair desse mundo um pouco.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo perfeitamente, só da vontade de ficar quieta fazendo o que amamos :3 Só ser nós mesma.

      Excluir
  2. Olá, Gabryella ,Tudo bem ?
    Adoro esses tipos de posts, é bem o jeitinho que penso e da forma que gosto de escrever.
    Gostei muito do post de hoje e sim as pessoas quase não tem tido tempo pra mais nada, mais esses vazios ai, confesso que só Deus tem poder pra preenche , podemos fazer mil coisas, mais só em Deus encontramos paz!
    Tem post novo lá no meu blog, aguardo sua visita : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/04/dica-para-o-final-de-semana-cinderela.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. realmente as vexes viver cansa tudo perde o sentido e as coisas nao sao mas como antes e é necessário a gente se reerguer porque ficar para baixo deprimida cansada de tudo e de todos nao vai adiantar nada. As vezes gosto de ficar sozinha, pensar na vida, ler um bom livro para destrair e esquecer os problemas.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir