domingo

Como agir: Amizade Falsa


Amizade falsa? Bom esse tema é bem polemico sempre, acredito que todos temos alguma historia alguma vez na vida que nos leve a dizer "Eu estou cansada de tanta falsidade" ou de dizer "Eu tenho sorte quando se trata de amizade falsa" ou algo parecido, acredito que todos nos passamos por situações parecidas mais temos que saber que se realmente chegarmos a dizer algo assim de alguém que considerávamos amigo, temos que saber que essa pessoa não era, pelo menos ela não te considerava como amigo porque amigo não é falso, se chegou a fazer algo que gire em torno de falsidade relacionando você essa pessoa não é e nunca foi seu amigo, te considerava um colega e olhe lá. Tem amizade que se desgasta sim com o tempo assim como relacionamentos, mas o ponto é nunca deixar esse desgaste se  tornar uma fratura ou algo assim, amizade é um relacionamento como qualquer outro, a diferença é que é um relacionamento bem mais forte. Então eu não acho que exista amizade falsa, eu acho que exista gente que se diz seu amigo mais pra ele você é só um colega, um conhecido, só mais alguém, então cuidado com essas pessoas, elas mentem bem.
GABRYELLA ALVINO, 18 anos. 




Já tive uma penca de amigas falsas e na maioria das vezes costumo sofrer muito quando descubro. Pode até ser imaturidade, mas quando eu vejo que a pessoa é falsa, eu me torno cínica e irônica ao extremo para ver se assim ela se toca. Eu não suporto gente assim, acabo me distanciando e se a menina vem conversar eu falo, mesmo que acabe brigando feio. Não costumo ter papas na língua quando se trata desse assunto.
CAROL PORTO , 23 anos. (Blog)





Bom, eu sou o tipo de pessoa que sempre teve dificuldades em fazer amizade! Por ser muito tímida e vou confessar que um pouco seletiva também com amizades etc. Até hoje consigo contar nos dedos as amizades que tive, e não só as sinceras! Não! Todas kkkkkkkkk comecei a ter mais "amizades" depois de entrar pra blogosfera vou confessar! Mas continuo sendo muito seletiva quanto a isso! é meu jeito! Quando eu percebo que alguém é falso comigo eu simplesmente deleto a tal pessoa da minha vida simples assim, eu sei que nem todo mundo é como eu e as vezes é dificil, mas esse é meu jeito de agir eu simplesmente deleto a pessoa da minha vida e não costumo dar segundas chances! Parece um pouco rude não é mesmo? Não sei se é certo ou errado, mas dessa forma até hoje tenho perto de mim só quem realmente é amigo sincero! até hoje deu certo! 
JESSICA ALVES, 24 anos. (Blog)

Na vida é normal nos depararmos com pessoas que irão agir de má fé conosco, e muitas das vezes, essas pessoas podem se passar por amigas. Pessoas que se utilizam de um vínculo para tomar vantagem, por isso é sempre mais do que válido tentar conhecer ao máximo quem está ao seu redor e tentar não entregar sua vida de bandeja para qualquer um. Até porque uma amizade é construída na base da confiança, então é primordial saber bem em quem confiar, para não acabar se envolvendo com alguém que não te considera um verdadeiro amigo.
RAYANA AGUIAR, 20 anos. (Blog)







Nenhum comentário:

Postar um comentário