sábado

Fotografias Que eu Tirei

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Resolvi fazer um post um pouquinho diferente que o normal, eu estava dando uma olhada no meus álbuns de fotos então pensei em dividir com vocês um pouquinho do meu hobby. Já devo ter comentado aqui algumas vezes que além de desenhar e escrever no blog tirar fotos é um dos meus principais hobbys, as minhas fotografias não são perfeitas, muito menos profissionais mais são tiradas com muito muito amor. A maioria das fotos que vou mostrar são de pôr-do-sol que eu tiro do meu quintal *-* Eu vou explicando direitinho a cada foto, eu espero que vocês gostem vamos conferir?
 Sim eu amo tirar foto do por do sol , sou muito facinada até *-* As vezes parece até qu a paisagem e o momento me chamam para que eu possa tirar fotos assim (parece loucura né? kkk sou meia doida mesmo, é normal).
 Já disse que também sou apaixonada por olhos? Então, e sou muito, se você pegar meu caderno de desenho o que mais vai ver são desenhos de olhos, afinal "O olho é a porta para nossa alma" não é o que dizem?
 É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho do meu lado fotografa HAHA, não se esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui nos comentários ta? Vou ficar esperando sua marquinha aqui e se tiver algum post sobre fotografias que você fez deixa o link aqui nós comentários que eu vou olhar e deixar minha marquinha no seu blog *-*. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário