domingo

Playlist: The Neighbourhood


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Eu estou super bem *-* Primeiro peço mil desculpas pelo sumiço repentino i'm sorry, really. Bom eu estou de volta e não vou embora novamente ok? Tive uns probleminhas ali, aqui, acolá mais sempre seguindo enfrente HAHA, eu estou com tantas ideias para post que nem sabia por onde começar de verdade dai acabei escolhendo começar por uma coisa bem simples para não sobrecarregar vocês com minhas palavras e pensamentos, dentre outras coisas. Vamos falar de música, sim sim isso mesmo música!!! Quem não gosta de música né? Acho que isso é algo que realmente agrada a todo mundo, então separei uma playlist super fofa de uma banda que eu conheci a pouquíssimo tempo (não me julguem), já ouviram falar da banda The Neighbourhood?? Juro que nunca tinha ouvido falar, minha amiga que me apresentou e eu só tenho a dizer que me apaixonei pela músicas, pelo estilo das músicas, por tudo na verdade, pra mim elas me acalmam e fazem eu me sentir com aquela pitada de liberdade e felicidade sabe? Vamos conhecer um pouco sobre eles.
A banda foi formada em agosto de 2011. A banda é composta pelo vocalista Jesse Rutherford, os guitarristas Jeremy Freedman e Zach Abels, o baixista Mikey Margott eo baterista Brandon Fried. Depois de lançar dois EPs, eu sinto muito ... e muito obrigado, The Neighbourhood lançou seu primeiro álbum completo, I Love You. Foi lançado em 23 de abril, 2013 e estreou no número 39 na Billboard 200 álbuns, em 27 de junho de 2013 eles tocaram seu primeiro single "Sweater Weather" no Jimmy Kimmel Live .
Agora vamos ouvir um pouquinho dessa banda apaixonante?


É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Deixa sua marquinha ai nos comentários vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre a  banda. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário