sábado

Meu sumiço + Correria da minha Vida


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Sim sim estou de voltar (\O/) voltei, e juro que não vou mais sumir dessa forma tá? Agora me contem as novidades, me digam como andam suas vidas, me contem tudo que eu perdi nessas semanas que sumi porque tenho que contar que nessas semanas aconteceram muitas e muitas coisas na minha vida, coisas boas podem ficar tranquilos tá? Bom mais ou menos, as provas já estão pra começar novamente, isso mesmo de novo :o passou muito rápido né? Comecei a me organizar esse fim de semana para os estudos, não que eu não estivesse estudando, eu estava porém agora está tudo organizado de acordo com o calendário de provas da faculdade, essa semana prometo que gravo um vídeo mostrando os detalhes da minha "agenda" de estudos. Falando um pouquinho dos meus livros né? Prometi gravar resenhas deles e até hoje nada, eu sei que sou culpada mais é que essas ultimas semanas foram corridas e foi difícil conciliar estudo, com leitura, blog, coisas pessoais, faculdade novamente, meu trabalho com layout, então foi bem difícil por isso estou demorando tanto para trazer a resenha de todos eles pra vocês, mas as férias estão chegando *------* As tão esperadas férias estão perto, dai vou por videos em dia, séries, filmes, vou poder gravar mais de uma vez por semana, publicar no blog mais vezes também, vou poder desenhar mais tendo um tempo livre o que é ótimo né?  Acho que eu resumi muito bem a correria que anda minha vida, uma coisa que fez com que minha vida ficasse mais corrida foi  o meu netbook ele quebrou a tela, eu não sei como mais ela soltou do encaixe que fica o teclado então imaginem meu desespero? Esse foi na realidade um dos principais motivos para eu ter me afastado, passei praticamente duas semanas sem ele, pois teve que comprar peça que não tinha por aqui, dai não deu certo e ele foi passando por um monte de gente até ter alguém que realmente tinha as peças e que concertava, e durante todo esse tempo tive que me virar com um outro netbook que eu tenho, que é bem antigo e lento (e quando eu digo lento, quero dizer MUITO LENTO) então toda vez que eu tentava fazer postagens ele travava ou algo assim, dai usei ele só para os estudos da faculdade mesmo. Bom meus amores é isso, eu espero ter me explicado bem e espero também que vocês me entendam, e saibam que eu senti muita muita saudade de vocês, do blog e do canal e que agora eu voltei, e foi pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário