sexta-feira

Status Viciada: Stitchers


Oi meus amores, tudo bom com vocês? No post de hoje quero dividir com vocês um pequeno, não não, um GRANDE vicio. Todas as séries que eu acompanho estão completamente em dias (e olha que são muitas) a única que não esta é "Orange is The New Black" (sim eu assisto, e é divina mais eu falo dela em outro post), bom fora essa todas as que eu vejo eu ja coloquei em dia todos os episódios e temporadas, então eu estava no tédio e comecei a procurar uma nova série pra assistir, abri o Mega Filmes HD e fiquei olhando todas as séries de lá até que alguma me chama-se a atenção o suficiente para eu começar a assistir, e eu vi aquele imagem de uma mulher flutuando no meio de um quarto e como vocês sabem que coisas assim me atrai (HAHA) fui ler a sinopse da série, bom de primeira só em ler a sinopse eu achei que era meio que uma imitação de IZombie que ve as memórias dos mortos pra ajudar a desvendar crimes, ao meu ver a única coisa que não era imitação é o fato que a principal não era uma zumbi que comia cérebros para sobreviver, mesmo assim eu decidi dar uma chance e começar a assistir  a série Stitchers. Meus amores eu nunca estive tão enganada, é sério eu me apaixonei pela série no primeiro episodio e isso é bem difícil de acontecer comigo (HAHA).

 Do que a série se trata? Basicamente a Kirsten uma estudante de graduação de ciência da computação altamente inteligente, é recrutada para uma agência do governo pra entrar nas memórias de pessoas recentemente falecidas para investigar assassinatos e mistérios que de outra forma teriam ido sem solução.

Bom claro que tem todo o contexto até chegar no motivo da Kirsten ser recrutada, ela não é simplesmente de uma hora pra outra chamada pra trabalhar no governo, ela meio que já vinha sendo observada a um bom tempo por vários motivos que vão se mostrando no decorrer dos episódios, tanto pela doença chamada displasia temporal, ela tem essa doença desde os 8 anos dela, ela meio que não tem percepção do tempo em si. Por causa dessa doença ela acaba sendo bem fechada quanto a sentimentos, e ela é bem fria e direta em tudo, ela divide a casa com a Camile que também é super inteligente (elas estudam juntas). Camile é uma das personagens "principais" que você vai amar tipo sempre mesmo, ela é muito engraçada, divertida e animada, tipo incrivelmente animada.

Cameron foi um dos motivos por eu ter me apaixonado pela série (HAHA), ele é o cara que comanda o laboratório do stitchers, ele é super inteligente, muito nerd, engraçado e é um fofo em todos os sentidos, não vou falar mais se não vou acabar falando demais. E tem o Linus que basicamente é muito parecido com a Camile, então não tem como não gostar dele também.

Bom meus amores, na série tem vários outros personagens que são muito importantes na série, porém eu não vou ficar falando porque se não vou dar um monte de spoiler pra vocês e isso não é legal é? HAHA. A série é super novinha tem apenas 9 episódios até agora, foi lançada em junho, e apesar de estar ainda na primeira temporada já teve a confirmação da segunda temporada em junho mesmo, tou amando isso *-*. Eu juro que ainda vou gravar vídeo sobre a série ta? É que eu não aguentei e tive que vim dividir com vocês o quanto essa série é perfeita, não tem como não gostar é sério.
É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de começar a assistir e deixar sua opinião  aqui nos comentários sobre a série ta? Beijinho da Gab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário