segunda-feira

A Dor Tem Que Ser Sentida


Eu não entendo esses pensamentos bagunçados da minha mente, não entendo o porque de bagunçarem por coisas tão antigas, por coisas de um passado que não pode ser mudado, não entendo o porque da minha mente me trair dessa forma se afundando em pensamentos que só me fazem sofrer, ou algo assim. Eu queria que esse vai e vai da minha mente passasse, pelo menos a parte que ainda envolve você, na verdade eu não sei se realmente queria, por partes não pois as vezes parece ser a única forma de pensar em você como algo presente em minha vida, eu não deveria querer isso eu simplesmente já devia ter seguido em frente, eu segui, pelo menos tentei, estou tentando. Quando acho que você não vai bagunçar meus pensamentos novamente, acontece tudo de novo, isso realmente não devia acontecer, eu acho que te magoei sabe? Não tenho certeza, mas talvez seja um dos motivos por você sempre voltar para minha mente, ou simplesmente lá no fundo não quero te esquecer o que é bem ruim porque com isso talvez magoe pessoas que passam na minha vida, e se eu te magoei no passado ou vice e versa, mesmo assim eu não tenho direito de magoar ninguém por isso. É involuntário sabe? Quero dizer, pensar em você já se tornou involuntário, não deveria ser mais o que posso fazer? Você não está na minha vida, eu acho que você nem iria querer estar nela, talvez sim, nunca vou saber, só tem um pequeno problema, eu acho que eu quero. Eu lembro de tudo, pensando bem nem faz tanto tempo faz? Eu só sinto falta de tantas coisas que não soube apreciar na época, nenhum de nós soube, e é isso que restou, lembranças, atitudes que não podem ser mudadas e essa dorzinha que vai e volta depois de tanto tempo. Eu não sei como te esquecer de vez, nem sei se quero, queria me livrar da confusão de pensamentos e da dor, mas é como dizem “o problema da dor é que ela precisa ser sentida”, não é isso? Então vou seguir como da, quem sabe um dia esses pensamentos vão de uma vez ou simplesmente você vem, vai saber. Só sei que eu realmente achei que depois de alguns meses talvez anos eu fosse te apagar da minha mente, dos meus pensamentos e consequentemente do meu coração mais hoje vejo que era só ilusão, você não se foi de mim, eu realmente esperava que sim, mas isso não aconteceu e eu não ando sabendo como lidar com isso, eu não ando sabendo como conviver com isso pro resto da minha vida, lá no fundo eu tenho uma pontada de esperança que tudo isso passe mesmo sabendo que lá no fundo eu ainda quero pensar em você sempre, mesmo assim eu sei que é importante que passe, as vezes tenho dúvida se você sente pelo menos uma pontada de algo assim por mim, me faria bem saber que sim, mas provavelmente é impossivel, eu só espero que passe, e ao mesmo tempo desejo que não, quando se trata de você até hoje eu não sei tomar decisões.

                                               Autora: Gabryella Alvino 


Visitem os textos dos outros blogs que participam do projeto vou deixar a baixo todos os links dos blogs que estão participando!  
http://bogbybabi.blogspot.com.br/
http://diadeescrever.blogspot.com.br/
http://fanficsdayash.blogspot.com.br/
http://trirmasfashion.blogspot.com.br/
http://www.mundolivi.blogspot.com.br/
 http://bluejeans-blog.blogspot.com.br/
http://elamatouoamor.blogspot.com.br/
http://www.carolateofim.wordpress.com/
http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/
"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!"
                                                         - Eduarda Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário