segunda-feira

Resenha: A Missão Agora É Amar

Título:  A Missão Agora é Amar
Autor: Cristina Melo
Editora: Editora Chiado
Gênero: Romance
Comprar:Travessa Editora Chiado | Livraria Cultura | Skoob
SINOPSE
VOCÊ TEM UMA NOVA MISSÃO
Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
Alvo – seu coração.
Missão – agora é amar...
Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance. E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado.Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas. Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda. Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total. Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida? Gustavo Torres é Capitão do Bope (CAVEIRA). Um homem sem medos, focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa. Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei. Solitário e desconfiado das armadilhas da vida, procura  andar atento, mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo. Até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, quebrantando o seu coração, fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida.   Uma deliciosa historia de amor, medo e rendição se inicia...
 Oie meus amores, tudo bom com vocês? Lembram das nossas autoras parceiras aqui do blog? Então o livro Da Cristina Melo chegou, e eu simplesmente estou apaixonada. 
Primeiramente a escrita da Cristina é totalmente apaixonante, não vou mentir que deu um pouquinho de medo pela quantidade de página haha mas como vocês sabem sou apaixonada por livros né? Quanto mais desafiador uma leitura parece mais vontade tenho de ler, a historia é completamente incrível, eu simplesmente me apaixonei, o livro tem tudo que eu gosto: casal, safadeza, carinho, homem lindo maravilhoso HAHA, ação. Em várias partes eu me peguei falando com os personagens (é loucura? sim, sim), a Cristina simplesmente fez com que a gente consiga mergulhar na historia com tudo, você não vê o tempo passando, muito menos nota quantas páginas já leu, você simplesmente vai lendo até cansar, E VOCÊ NÃO CANSA! Ok agora vamos falar sobre esse livro que fisgou meu coração nos primeiros capítulos.
A Lívia e o Gustavo simplesmente são um verdadeiro casal daquele tipo de "os opostos se atraem" sabe?  A historia se passa no Rio de Janeiro, a Lívia tem 23 anos, ela mora sozinha desde que seu pai (que era policial) foi assassinado na frente da casa dela e da sua mãe. A Lívia cursa Educação Física, ela faz aula de dança, e te o sonho de abrir sua propria academia com a sua melhor amiga a Bianca. A Bianca também é parte fundamental dessa historia ta? Não vai pensando só porque tem dois personagens principais, que a Cristina deixou a historia de outros personagens de fora, a Bia (Bianca) na verdade é fundamental em muitas coisas que acontecem na historia da Lívia e do Gustavo. Outro detalhe importante é que a Lívia era noiva do Otávio a mais ou menos um ano e meio, ela ainda era virgem e o fato de não ter se entregado a ele fazia com que o clima fica-se meio estranho entre os dois, apesar de ele agir como o cara perfeito, dai acontece que ela depois de uma briga decide se entregar pra ele, e o que ela ganha com isso? Ela vê ele "comendo" uma loira na mesa do seu escritório, imagina o estado dela? Pois é, por fim ela termina o noivado (obvio) e conversa com ele, diz que esta magoada porém não está com raiva, e disse pra ele seguir em frente assim como ela vai. Porém no decorrer da historia vamos ver que ele não segue tão em frente assim (fiquem na curiosidade u.u)
 Ai o Gustavo Torres, vamos falar desse homem. 
O Gustavo mais conhecido como Capitão Torres, é capitão da Bope (CAVEIRA) do Rio, ele tem 31 anos e é basicamente um homem sem medo, totalmente determinado a conseguir o que quer, e nunca se abala fácil, pelo menos até esbarrar com o seu futuro "anjo" (Lívia). Cara a forma que eles se conhecem é totalmente louca, eu fiquei totalmente fora de mim, fiquei falando sozinha tipo QUE? COMO ASSIM? OI? MEU DEUS! Eles se conhecem no meio de uma operação do Capitão e da sua equipe, o capitão é super bruto, mas no momento que vê ela já fique abalado cara, e ela vice-e-versa porém nem um dos dois dá o braço a torcer né? Acabam tendo uma briga e no meio da confusão o melhor amigo e parte da equipe do Capitão, o Michel e a Bia se conhecem e já trocam números e a partir dai os dois é só amor ao contrario da Lívia e do Gustavo que mais brigam e se pegam do que nada.

“-... ela simplesmente me tirou do meu centro e quando olhei aqueles olhos, fiquei totalmente perdido, ela parecia um anjo com toda aquela beleza.” 
                                                        – Gustavo

Depois de muitos encontros e desencontros eles acabam sedendo ao desejo e ao sentimento novo que esta acontecendo entre eles, a Lívia não quer aceitar esse novo sentimento pois tem medo por ele ser policial assim como seu pai, sente medo de ter que passar por tudo que sua mãe passou, e isso atrapalha muito o querer e a vontade que ele tem pelo Gustavo. Já ele, como disse é super decidido, ele quer ela, ele faz de tudo para ter e conquistar ela assim como ela o conquistou.  Agora eu simplesmente paro por aqui, o que posso dizer é que o livro tem  muita ação, amor, desejo, sexo, brigas, suspense do que você pode imaginar em. Se eu falar mais vou acabar soltando muitos spoilers HAHA, só tenho a dizer que a Missão da Cristina é nossos corações, é fazer com que nos entreguemos todos os nossos sentidos e nos deixar levar por este romance apaixonante e avassalador, e ela conseguiu.

Ok não preciso nem falar que eu amei né? Estou louca pelo segundo volume em Cris! Obrigada por ser parceira do Maluco Sentimento, e por ser essa pessoa tão linda e carinhosa que você é. É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, e eu super indico em! O livro já vai ser lançado, e se vocês quiserem já podem entrar em contato com a Cristina e comprar o seu. Já leu? Deixa seu link aqui nos comentários da resenha, que vou ler em *-* 

Obs: Logo logo tem vídeo sobre esse livro incrível em.... aguardem.

Beijos da Gab 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário