quarta-feira

Música: Los Hermanos


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje quero falar um pouquinho do Los Hermanos,  as músicas deles não saem da minha cabeça e são todas incríveis.  Los Hermanos uma banda brasileira de rock alternativo formada no Rio de Janeiro em 1997, que mistura rock com MPB, além de ter flertado com o ska e o Hardcore, este principalmente em seu álbum de estreia
Em 2001, o grupo lançou o álbum "Bloco do Eu Sozinho", também pela Abril Music. Algumas das músicas desse álbum, foram tocadas no Rock in Rio III. A euforia do primeiro CD não se repetiu nas vendas e a banda passou a tocar em lugares menores, com a diminuição de seu público. Porém, a partir desse ponto, a banda ganhava um grande aliado em sua caminhada, justamente o público, que se mostrava cada vez mais fiel. Músicas como "Todo Carnaval tem seu Fim" (primeiro single), "A Flor", "Sentimental", entre outras, tornaram-se hits. O guitarrista Rodrigo Amarante, passou a ter mais espaço na banda, com composições como "Retrato Pra Iaiá", "Sentimental", "Cher Antoine" e "A Flor" (essa com Marcelo Camelo). 
Desde 2001
Rodrigo Amarante - vocais, guitarra, percussão, baixo
Rodrigo Barba - bateria, percussão
Bruno Medina - teclado, vocal de apoio
Marcelo Camelo - vocais, guitarra

Sentimental

Retrato pra Laiá


A Outra

Paquetá

É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Gostou? Não esquece de deixar sua opinião aqui nos comentários haha. Beijinhos da Gab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário