sábado

Perdida Em Esquecimento

Eu andei parando pra pensar, e eu simplesmente vi tanto vazio. Não é o vazio ou a solidão que eu falo constantemente, dessa vez eu notei algo diferente, todos estão indo, quero dizer, todas as pessoas com quem eu acabo me importando demais, me apegando demais simplesmente vão embora aos poucos. Não que isso venha acontecendo apenas recentemente, sempre aconteceu porém era como um assalto, tudo acontecia em silencio e sobrava as marcas pós-invasão, da pra entender minha metáfora?  As pessoas com quem me importo constantemente me deixam, mas tudo acontecia tão devagar, e silenciosamente que notava só após ter acontecido, esse ano esta tudo mais claro pra mim, tudo mais rápido não sei o porque, esse ano várias pessoas e amigos com que me importei e ainda me importo, se foram da minha vida, ou estão indo, devagar porém a maioria ao mesmo tempo e no mesmo ritmo. 
Eu não sei o que esperar de tudo isso, em ver eles partindo da minha vida, do meu dia a dia, por ter passado tantas vezes por isso achei que poderia afetar menos, mas ainda machuca muito, acho que se afastar de quem você se importa talvez não seja algo que possa se acostumar não é? Eu não entendo porque desse ano esta tão complicado pra mim, não entendo o porque de eu estar vendo com tanta clareza todos que estão indo, antes eu não conseguia notar isso sabe? Alguns se vão por motivos banais, outros por motivos que eu entendo e alguns estão indo por motivo nenhum, e eu não consigo entender essa situação. Sabe sempre estive ciente que a vida não é fácil, sempre estive ciente de como a vida pode ser cruel não importa a idade que você tenha, ela simplesmente não tem dó de você, cheguei a um ponto que entendi e me acostumei a isso.  

Apesar de todas complicações, problemas e doideiras sempre tive certeza que eu sou uma boa amiga, as  vezes não sei se sou uma boa pessoa, mas eu sei que eu sou uma boa amiga, quando eu considero alguém faço até o impossível para ajudar essa pessoa, eu não sou falsa e nunca fui de magoar uma amizade minha, eu sou uma pessoa complicada de entender eu sei disso, eu sou diferente e também sei disso, mas acho que não sou tão problemática a ponto de todos irem me deixando aos poucos sabe? Isso é cruel, destrói aos poucos qualquer pessoa, e por mais que eu tente me acostumar com o fato de ser esquecida por pessoas que já foram meus amigos, pessoas apesar de tudo ainda são importantes pra mim, mesmo assim quando acontece de novo eu penso comigo "Relaxa, vai ficar tudo bem. Você já sabe como lidar com isso", mas não deixa de doer menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário