domingo

I'm Sorry

Eu poderia ter impedido, eu sei que sim, me desculpe por isso. Eu amo o seu sorriso, a forma que se expressa perante as dificuldades, eu mais do que ninguém sei o quanto é difícil para você passar a confiar em outras pessoas, a se entregar de algum modo, se deixar livre para sentir. Mas sempre soube o quanto você se senti livre dessa forma, sem dependência sentimental com ninguém, eu que te conheço tanto, conheço e já vivi de perto tantas historias parecidas, não te impedi, não te avisei. 

Queria te dizer o quanto a vida é uma droga e que isso sempre vai acontecer, que quebrar a cara de frente a situações da vida, de sentimentos faz parte, sei que é injusto, sei que deveria ter te protegido melhor como sempre fiz. Sei o quanto está triste, sei também que logo vai ficar bem, que logo vai voltar a sorrir novamente, mostrar esse sorriso lindo para o mundo, eu sei, eu realmente sei disso,  contudo te ver assim era algo que eu nunca  gostaria de presenciar. Você se apaixonou, realmente  se deixou sentir, sem se esconder, sem mentir, sem correr, eu te vi tão feliz, sabia das probabilidades porém você estava tão feliz. 

Você também sempre soube, porem estava feliz, talvez pela primeira vez em muitos anos você estava realmente em paz, eu não sei mais o que dizer, a não ser que tudo vai ficar bem, você vai passar por essa tristeza, vai deixar ela seguir seu ciclo e vai esquecer, talvez não esquecer, mas ira se lembrar dos momentos bons, vai sorrir novamente, vai seguir com a sua vida da maneira mais bela que conseguir, e apesar de ainda sim guardar magoas, de não querer mais procurar alguém, apesar de desejar isso com todo ardor, em algum momento no decorrer dos seus dias, da sua vida, alguém vai  esbarrar na sua vida, e se manter em perfeita sincronia, e apesar de altos e baixos e defeitos essa pessoa vai fazer a diferença.

Então eu sei o quanto você esta sofrendo, mas sorria, tudo vai ficar bem eu prometo, as coisas vão se acalmar, e você vai sair da tempestade e a vida vai se iluminar da forma mais bonita já vista. Eu estarei aqui pra você, mas não se preocupe, a felicidade vai te encontrar, logo a paz voltara para seus dias, você vai ficar bem, e não duvide nem por um segundo da sua importância para mim, ou para as pessoas a sua volta, ou até mesmo para si. Você importa. Você é amável. Linda assim como é. Levante a cabeça e sorria, tudo ficara bem novamente.

Um comentário: