segunda-feira

Você Vai Embora


 

Minha mente anda um pouco conturbada de pensamentos, ando pensando muito em você, no sentimento que você me traz, da forma que eu me sinto ao estar perto de ti. Acho que a ultima coisa que eu esperava no momento seria me apaixonar, mas dai você apareceu, e sinceramente eu não faço ideia o que fazer com esse sentimento, pelo simples fato que talvez não parta de ti, talvez eu pela primeira vez tenha me doado demais, mais do que deveria.  Talvez seja esse joguinho que obviamente você faz comigo, de querer e não querer, ou será o fato de você ser mais complicado ou tão complexo quanto a mim? 

Normalmente sou uma pessoa extrovertida, que gosta de falar sobre tudo, e apesar de me sentir em paz perto de ti, também fico nervosa ao estar contigo, como se eu devesse tomar cuidado a qualquer passo para não te assustar para longe, isso é errado não é? Ter que se limitar? Não é de propósito sabe, é que eu já passei por muita coisa e normalmente meu jeito de ser intimida muitas pessoas, e eu não queria que você fosse uma delas,  não queria que você fosse embora. 

Gosto de estar perto de você, a nossa química é estupidamente inegável, as sensações quando estamos juntos, o coração acelerado quando nos tocamos, da respiração ofegante só em estar perto, do medo gritante dos dois de não saber como agir perto um do outro. É ridiculamente obvio que gostamos de estar juntos, e ao mesmo tempo você foge. Eu entendo, não se da pra gostar de alguém que não consiga se distanciar de vez em quando, mas você foge sempre, quando eu acho que você se aproxima, você vai embora. E só sobra o vazio com a pergunta constante que é " o que você quer de mim?".


Nenhum comentário:

Postar um comentário