terça-feira

Vem me ver?

 

Eu posso realmente falar com você tudo que eu penso? Tudo que eu almejo, tudo que eu desejo? Todos os meus desejos são ultimamente constantemente relacionados a você, a vontade do teu toque pelo meu corpo, a sensação dos seus lábios nos meus, em todos eles, desejo a sensação que tua presença causa por todo meu eu, mentalmente e fisicamente.

 Amo como apenas tua respiração perto de mim  me provoca, me atiça, me prende, me fode, não literalmente, mas bem que poderia não é mesmo? Saudades dos teus dedos entrando entre os fios do meu cabelo para me dar carinho, e de quando esse carinho dos teus dedos me percorrem inteira. Vem me ver? Me tocar? Me sentir? Me ter. Afinal você já me tem, porém não me puxa pra ti, esse é o problema? Me dar demais a você? Não deveria, isso deveria ser solução, não o problema. 

Porque você é assim? Não sente falta de mim? Porque me deixa solta desse jeito... Vem aqui deixa eu te sentir, deixa eu te tocar, e te ter em mim de várias formas possíveis e das melhores. Não me solta assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário