quarta-feira

Lembranças de amor




 Minhas Lembranças me levaram ao passado, para que talvez um dia possa mudar meu futuro e viver meu presente. Cacos ficaram nos nossos caminhos ,declarações de amor era delírios que preenchia a tua ausência. Por mais que eu tente te esquecer o tempo não permite , porque pela lei da física você é o motivos dos meus sonhos , do meu sorriso, do brilho do meu olhar , da minha fortaleza de esperança , dos meus dias e segundos a espera do seu carinho .
Buracos e abismo se criaram entre nós e a ligação mais forte e eterna teve seu fim e suas franquezas. Lagrimas inundaram a superfície da meu olhar e magoas se estabeleceram , a dor e a saudade são as que me acompanham hoje.Sonhos destruídos e corações trancados; são sintomas da presença da solidão.Sábios são os que me entendem e poucos são os que passaram pelo mesmo momento que eu . A luz que iluminava meu passado é hoje escuridão que a profunda meu coração. Mergulhar no oceano dos teus sonhos foi o mais belo das maravilhas que me completou e me fortaleceu para que um dia eu possa dizer que a historia , valeu apena !
Será que as mentiras ditas eram tão dolorosas ao ponto de tirarem minha paz e desanimassem meus desejos?Não queria um irmão e sim uma linda historia de amor , mais que acabou se transformando em um amor para recorda.

                             Escritora: Vih Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário