quinta-feira

Sobre: Ser Blogueira


Oi meus amores, eu andei pensando sabe? E acabei descobrindo que por mais que eu tente fujir ou fuja de ser "blogueira" eu sempre e sempre vou acabar voltando para esse meu cantinho, nosso cantinho. Não me perguntem bem o que me levou a pensar sobre isso, pois eu sinceramente não sei bem provavelmente o excesso de sono, ou apenas vontade de que tudo volte ao seu devido lugar, não tenho certeza porem sei que cheguei a conclusão de que ser blogueira é um dos meus hobbies favoritos, provavelmente o primeiro da lista e eu não vou me deixar afastar do que eu realmente gosto so pelo meu excesso de sono ( sim, acreditem é uma morta viva que vos escreve amores ) ou problemas particulares, eu decidi usar esses problemas para me dar inspiração quando eu não tiver mais, e também não irei parar por achar que não sou boa suficiente, eu vou continuar... Continuar o que eu comecei e continuar por prazer. E sabe o que mais?  Como eu disse em um post no inicio do ano, eu não estou aqui para focar o blog em moda (sim, ainda vou fazer o post de look uma vez ou outra), não estou para falar de fofocas, revistas ou maquiagem, eu estou aqui para falar de amor, de livros, filmes, sorriso e lagrimas, sobre amizade e até mesmo música, eu estou aqui para passar á vocês um pouquinho de mim para cada leitor ou leitora daqui. Eu estou aqui para falar sobre as estrelas, sobre belas historias com cartas de amor e coração partido.
Traduzindo tudo isso:  Eu sou blogueira, e mesmo que eu tente fujir, mesmo que eu suma por meses, anos ou milenios ainda sim vou continuar sendo, mesmo que esse mundinho aqui não faça tanto sucesso, e que não seja reconhecido como é o sonho de toda blogueira, ainda sim eu gosto de fazer parte dele, eu gosto de fazer parte do nosso mundinho, gosto de estar em contato com todos vocês... Então se sintam a vontade, sintam-se em casa porque eu voltei para minha humilde casinha, pro meu humilde mundinho.

Sobre a Blogueira: Meu nome é Gabryella Alvino, tenho 17 anos, sou virginiana, corinthiana, indecisa , me irrito fácil, sou meio louca( isso é o que dizem todos meus amigos e família rs' ) super viciada em blog, series e filmes. Apaixonada por livros, e detesto romances puramente melosos, adoro jogos, e filmes de ação. Sou completamente viciada em bichinhos de pelúcia e acredito que tudo tem que estar em harmonia porque se não tudo desanda, eu amo desenhar, pois isso me acalma. Amo tirar fotografias de paisagens e de pessoas. Sou fissurada em olhos, eles me fascinam assim como a lua.  Sou a pior pessoa do mundo para me descrever então sempre digo "leiam meus textos que iram me entender". E por fim e não menos importante eu escrevo, mas não só por prazer mais sim também por necessidade, para poder aliviar toda a bagunça guardada dentro de mim.



Beijos da Gab

6 comentários:

  1. As vezes os nossos problemas são a nossa maior inspiração. Adorei a frase "aliviar toda bagunça dentro de mim". Força e sucesso para nós. Da um pulinho no meu blog. elisabethsisan.blogspot.com. Big Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anjo... Obrigada força e sucesso pra nós \o/
      Obrigada pela visita e por deixar sua marquinha anjo <3
      Adorei seu Blog *-*

      Excluir
  2. Que linda amiga! Cada vez mais se expressando melhor :') Orgulho de ser blogueira! ♥

    Te adoro, bjãao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Olha quem fala, você se expressa muito muito bem amiga <3
      Orgulho de ser blogueira sempre \o
      Te adoro Beijos

      Excluir
  3. Eu amo ser blogueira. Gosto muito de expressar meus sentimentos, pensamentos e o que for, através das palavras. AMO quando alguém se identifica comigo.
    Beijo, seu texto ficou ótimo!
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir