quinta-feira

Look do mês: Blazer


Oi meus amores, bom eu sei que demorei pra fazer um novo post, porem estou sem pc e anda complicado pra mim além da falta de tempo, agora estou sem pc. Bom hoje vim trazer o tão esperado post "Look do mês", hoje o look esta relacionados a blazer, qual o motivo de eu ter escolhido essa peça para focar no post de hoje? Pelo simples fato que eles são peças incríveis, que complementam qualquer estilo.
Essa foi uma das minhas imagens favoritas, olhem como o blazer caiu bem com uma camiseta simples que possuí apenas pequenos detalhes. A e assessórios são estremamentes essenciais para completar um look, então essa imagem tira todas as duvidas de quem achava que blazer e muito elegante para juntar ao mesmo look um chapéu, relógios, cordoes entre outros assessórios.
 Sobre esses looks, eu nem tenho muito  dizer a não ser que blazer realmente é uma das peças mais elegantes para se montar um look.

Nesses dois looks conseguimos perceber que blazer combina também junto a botas, a camisas floridas. E tira a ilusão de algumas pessoas que acreditam que blazer colorido é muito "chamativo". 

 

E esses últimos looks nos mostram que os blazers coloridos são estremamentes perfeitos, e que combinam com calças, saias, e shorts e ate mesmo com vestidos, independentemente da sua cor. Bom meus amores espero que tenham gostado, deixem seu comentário eu amo ter a marquinha de vocês aqui.

4 comentários:

  1. Bom dia..adoro blazer...tenho varios..coloridos..mais o meu preferido sempre vai ser o negro..beijos e boa quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde flor.... Eles são lindos né? kk O preto realmente também vai ser sempre o preferido, mais blazer acaba sendo lindo de todas as cores.
      Beijos da Gaby , boa quinta :3

      Excluir
  2. Adorei seu blog, garota!!
    E sobre os blazers... Adoro! Peça chave no guarda-roupa!!

    Bjs.
    www.blogdaraymara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz em saber *-*
      Blazers são peças incríveis, como você disse peça chave no guarda-roupa :3
      Beijos da Gaby :*

      Excluir