quarta-feira

Look do mês: Luanna Perez


Oi meus amores, bom vocês provavelmente já devem ter visto esta ruivinha por ai nas redes sociais. Ela é estudante de moda, blogueira, it girl famosa no lookbook e  inspiração não só para as ruivas do mundo a fora mais inspiração também para aquelas que desejam ser ruivas, e até mesmo aquelas que não são (assim como eu). Seu apelido é Lua, mas porque afinal eu estou falando sobre essa tal de "Lua", bom como algumas de vocês já deve ter visto, ela tem looks extremamente perfeitos, ela tem um estilo muito chamativo pode-se dizer assim, apesar de ela está sempre dentro das tendencias ela tem seu própio estilo então ela usa peças que estão na moda só que formando seu estilo meio rock, sem falar no cabelo ombré redhair  perfeito que ela tem. Eu separei alguns dos looks dela que eu mais me encantei, deem uma olhada e babem nós looks assim como eu meus amores!

Essa foi a primeira foto escolhida não só pela combinação de um look perfeito, mas também pelo fato que uma das peças é relacionada a minha banda favorita rsr'

Fala serio né? Olha só como ela ficou linda sem ser vulgar! Short curtinho mais com uma cintura alta para equilibrar e ainda marcar bem sua cintura, e o cabelo dela como sempre da o charme em todos os looks.

Eu não tenho nem o que falar desse vestido, simplesmente perfeito...



Muito perfeita, né? Para conferir todos os looks da blogueira, vocês podem visitar o Le Happy rede onde a vi pela primeira vez ou dar uma olhadinha no Lookbook. E aí, gostaram da Lua? Usariam algum desses looks? Espero que tenham gostado meus amores.

2 comentários: