terça-feira

No cinema: Em agosto

Oi meus amores, no minimo uma vez de semana como prometido viram? U.u Enfim, bom meus amores no post de hoje eu estou trazendo uma nova tag pra vocês o que acham? No cinema, eu vi essa tag no blog da Carolaine Moreira. Eu estava dando uma lida nos blogs que eu sempre sigo os novos posts e esse post dela me chamou muito a atenção, afinal esta ligado a um dos meus vícios né? Filmes <3 Bom na tag eu vou falar nomes e sinopse dos filmes que serão lançados no mês no caso o post de hoje vai ser sobre alguns filmes que eu estou morrendo de vontade de assistir que vão ser lançados nesse fim de agosto.


                                     Sinopse 
Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Lançamento: 28 de agosto de 2014
Dirigido por: Luc Besson
Com: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi
Gênero: Ficção científica , Ação
Duração: 1h29min
Trailer


                               
                                   Sinopse 
No início dos anos XX, a escritora Violette Leduc (Emmanuelle Devos) encontra a filósofa Simone de Beauvoir (Sandrine Kiberlain). Nasce entre as duas uma intensa amizade que dura toda a vida, ao mesmo tempo que Simone encoraja Violette a escrever mais, expondo as suas dúvidas e medos, abordando todos os detalhes da intimidade feminina.

Lançamento: 28 de agosto de 2014
Dirigido por: Martin Provost
Com: Emmanuelle Devos, Sandrine Kiberlain, Olivier Gourmet
Gênero: Drama
Duração: 2h19min
Trailer


                           
                                     
                                    Sinopse 
Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça..

Lançamento: 28 de agosto de 2014
Dirigido por: Woody Allen
Com: Colin Firth, Emma Stone, Eileen Atkins
Gênero: Comedia, romance 
Duração: 1h38min



Trailer

É isso meus amores! Botei os três principais que eu quero ver desses filmes que irão lançar no dia 28 de agosto. Qual ficaram mais curiosos para ver? Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário