quarta-feira

Dica de Aplicativo: Cocoppa

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje eu vou falar um pouquinho de um aplicativo que simplesmente me encantou, provavelmente alguns de vocês já devem ter ouvido falar e talvez até tenham nós seus celulares, e já outros como no meu caso podem nem ter ouvido falar, então vou falar um pouquinho desse aplicativo que é simplesmente pura fofura. Eu conheci o Cocoppa por minha amiga, ela me indicou o aplicativo me mostrou como o celular dela ficou depois dele, o Cocoppa nada mais é do que um aplicativo que permite personalizar os ícones da página inicial no seu celular do jeitinho que você quiser. As imagens que eu vou publicar aqui no post são screenshots da minha tela inicial, de como eu personalizei com o Cocoppa,  mas no aplicativo você pode encontrar uma variedade gigantesca de patterns e ícones que podem ser usados. Pra usar o Cocoppa não tem muito segredo: é só baixar o aplicativo, criar um perfil ou você pode vincular a sua conta do twitter, facebook, google+ e pronto, você já pode começar a testar tudo que quiser, pode até parecer um pouco complicado no início meus amores, mas depois que você faz uma vez, não tem mais erro e você faz todo o passo a passo bem rapidinho. E a proposito é bom entender o que o aplicativo vai fazer de verdade, ele cria um "atalho" dos aplicativos originas, ou seja, ele vai criar um icon que vai ser atalho do aplicativo de sua escolha o que é  muito importante, porque imagina se depois de algum tempo você enjoa daquela imagem e quer trocar por uma outra? Vai ter que deletar o aplicativo e baixar ele e o icon de novo? Não! É só deletar aquele ícone personalizado, que é um atalho, e pronto, o Cocoppa ainda continua no seu celular com o ícone original e você pode ou não colocar outro icon personalizado nele.





Se alguém souber de algum outro aplicativo legal ( já disse que to viciada em aplicativos?), avisa aqui nos comentários, por favor! Haha. E aí meus amores, gostaram? Quem já conhecia esse aplicativo super fofo? Me respondam nos comentários.


2 comentários:

  1. Minha amiga também me apresentou esse app, uma pena que ocupou muito espaço no meu cel ai eu tive que desinstalar :/ Mas que é lindo é...
    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh uma pena tenho certeza que iria amar usar esse aplicativo :/
      Blog lindo :3

      Excluir