domingo

Livros que eu quero para mim #01

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Bom esse é o primeiro post da serie "Livros que quero para mim" e eu não poderia deixar de começar o primeiro post dessa série com esse livro que promete ser O LIVRO (pelo menos na minha opinião). Eu sempre procuro saber os livros que irão lançar acompanhando as editoras pelo e-mail e sempre procurando no google mesmo, sem mais delongas o nome desse livro que eu super desejo pra mim é "Caixa de Pássaros" do Josh Malerman, esse romance apesar de já esta na pré-venda ele esta previsto para ser lançado dia 26/01/15, ou seja, nessa segunda *---*, bom vamos a sinopse?


Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora – uma decisão errada e eles morrerão.


Bom meus amores é isso eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de deixa a opinião de vocês sobre esse livro se querem ou não ler ele e etc. Bom beijinhos meus amores.

4 comentários:

  1. ja li caixa de pássaros, muito bom, parabéns pelo blog, sucesso :)
    http://HeyRique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra ler *--*
      Obrigada, parabéns pelo seu blog também!
      Beijos e muito sucesso :3

      Excluir
  2. Poxa,quero poder comprar logo o meu!
    www.popive.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super ansiosa para comprar o meu *---*
      Obs: Blog lindo

      Excluir