quinta-feira

Parceria: Loja Tbox Store





















Oi meus amores, tudo bom com vocês? Eu tenho uma super novidade pra vocês, o blog ta fazendo parceria com uma loja super linda que se chama Tbox Store. Bom eu fiquei super interessada na parceria por ser uma loja com roupas e acessórios super lindos que me encantaram, tirando que a equipe que entrou em contato comigo são uns amores então não tive como resistir, vamos falar um pouquinho da loja?  A Tbox Store se iniciou na região Metropolitana de Curitiba no Paraná, a equipe da Tbox Store começou trocando roupas em grupos no facebook e a equipe percebeu que os números de meninas que frequentavam  a página e eram apaixonadas pelas roupas/acessórios da loja foi aumentando, a "dona" é graduada em Designer de Moda e quando percebeu isso com a equipe ela resolveu aprimorar ainda mais seus talentos para trazer sempre lindos looks dentro das tendencias, tirando que são looks super únicos e particularmente maravilhosos e não falo isso só pela parceria não ta? As peças são realmente inacreditáveis. E agora depois de um aumento nos números das vendas a equipe criou um site todo lindo e charmoso para loja, é só clicar aqui para conferir o site deles. Sabe o que é super de mais? Por causa da parceria a equipe da Tbox Store criou um cupom de desconto especialmente para o blog, ou seja, um cupom especialmente para vocês meus leitores lindos, o cupom tem deconto de 10 % em todas as compras da loja então quem comprar alguma das peças incríveis da Tbox Store pode e deve usar o cupom de desconto para assim ficar mas fácil comprar as peças ou os looks que vocês mais gostarem. Separei algumas peças da loja pra vocês verem, e o cupom deixo logo abaixo das fotos meus amores.
 Não pude deixar de colocar esses dois como primeiro look, como vocês sabem eu amo calça e blusas que tem renda no decote então quando vi esses dois look eu me apaixonei na hora *---* Estou querendo pra mim.
Acho que vou dizer isso em todos os looks pelo visto, mas eu estou apaixonada por esses dois looks, principalmente pelo vestido, OMG que vestido tão lindo, preciso dele pra mim! Olhem os detalhes meus amores, são peças incríveis.
 Bom eu estou sem palavras para descrever esses looks. Apenas espetaculares! 

Bom meus amores é isso, eu espero que vocês tenham gostado ou se apaixonado assim como eu me apaixonei por cada peça, por cada look da Tbox Store, e se quiserem entrar em contato com a equipe além do site eles tem a página no facebook é só clicar aqui. É isso meus amores vou deixar o cupom aqui em baixo, beijnhos. 
O cupom é esse aqui: MALUCOSENTIMENTO5% 

4 comentários:

  1. Que demais né? Ameei as peças!! Quero já!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças e lindos looks! AChei tudo lindo!
    Beeijos!

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir