sábado

Toda Mulher Precisa de Um: Dia de beleza


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Voltei novamente com esse quadro que nós  mulheres amamos e babamos rsr, eu estava seriamente na duvida sobre o tema desse quadro (e eu sei que demorei para publicar ele) eu pensei e pensei mais já estava desistindo de achar um tema por eu estar em um dia estressante e cansativo um dia em qual eu só queria estar em um lugar para cuidar de mim, um SPA ou qualquer outro lugar que tivesse o intuito de me relaxar e cuidar de mim então me veio a ideia "Um dia de Beleza" como não querer e precisar disso? Então cheguei a conclusão que toda mulher deve ter seu dia, e não deixar para fazer isso um dia antes do seu casamento no famoso dia da noiva ok? Não estou falando para ir a um SPA, até porque muitas de nós não tem como ir (assim como eu ), aquelas que tem como ir é uma maravilha tirem um dia e vá cuidar de você, vá relaxar, mas quem não tem como ir porque não tirar um dia para cuidar da sua beleza em casa? Eu sei que as vezes estamos cansadas de ficar em casa e esse as vezes é um dos motivos para estarmos tão estressadas mais vão por mim não a nada melhor do que separar um dia para cuidar de si. Separei algumas dicas para ajudar vocês meus amores a relaxar.
1- Primeira dica é agendar um dia, e quando digo AGENDAR eu realmente quero dizer que você tem que ir na sua agenda ou caderno ou até mesmo celular e marcar um dia para você e apenas para você. Sem problemas para resolver, sem stress, sem namorado, sem nada apenas você.
2- Segunda dica é que não se esqueça do dia marcado, coloque despertador no celular ou qualquer coisa do tipo. Cole notas adesivas na parede que fica o seu pc, qualquer coisa para não esquecer esse dia.
3- Terceira dica é que faça um planejamento para você, para esse dia. Você quer arrumar o cabelo? Pintar unhas? E ao mesmo tempo ouvi uma música relaxante? Então deixe tudo organizado e ao seu alcance para o dia escolhido
4- Quarta dica é que avise para sua mãe/pai/família que aquele é um dia para você descansar, e que quer evitar problemas até o fim do dia. Eu sei que nem sempre a família pode achar que precisamos disso mas nós sempre achamos um jeitinho para convencer as pessoas que amamos e que nos amam que aquilo é algo bom para nós.
5-Quinta dica é que quando o dia chegar antes de começar tudo que planejou é que tome um banho calmo, e quando digo calmo quero dizer um banho para lavar a alma, levar os pensamentos pesados da mente e deixar o corpo leve.
6- Ultima dica porém não menos importante é que APROVEITE!! Aproveite muito esse seu dia de beleza. Cuide de você, da sua beleza, do seu emocional, do seu psicológico. Cuide de você por inteira.

Bom meus amores é isso, eu espero que vocês tenham gostado desse tema e das minhas dicas para conseguirem ter esse dia de beleza tão gostoso, eu tenho certeza que quando tirarem esse dia pela primeira vez sempre vão querer repetir, é algo que descansa a alma, que nos deixam mais de bem com a vida, de bem com nós mesmas. Beijinhos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu adoraria conseguir fazer isso :/ mas não dá não. Eu sempre esqueço, ou acordo tarde, mesmo se o despertador ficar gritando no meu ouvido. Eu acabo desligando sem ver. Mas vou fazer isso. Necessito kkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Pior que eu também sou assim, mas acaba que sempre precisamos de um dia pra gente, então sempre é bom se prevenir de problemas naquele dia e deixar ele apenas para si *-*

      Excluir