terça-feira

Sorteio De livros Parceiros

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Trouxe uma novidade pra vocês, pra quem acompanha o blog nas redes sociais sabe que já ta rolando um sorteio desde sábado lá na page no blog. O sorteio se trata de dois livros, ambos os livros são de autores parceiros do blog, e de ambos os livros você pode encontrar a resenha aqui no blog.

Como funciona?
Serão dois sorteados, cada um ganhara um livro. Para participar basta curtir as páginas que estão na descrição da imagem do sorteio la na page do blog, compartilhar a imagem OFICIAL do sorteio que está na page, e na mesma imagem marcar um amigo. O sorteio sera feito através de um site de sorteios, onde lá vão ser colocados os nomes dos participantes e sorteados. 

Como sera escolhido o livro pelos vencedores?
O primeiro nome sorteado ira ganhar o livro "Marianas: Civilização Dos Sonhos" do autor parceiro Chérri Filho, e o segundo sorteado ira ganhar o livro "A Missão Agora É Amar" da autora parceira Cristina  Melo.

Regras
1- Curtir as páginas da descrição da imagem (Maluco Sentimento , A missão agora é amar e Marianas -A Civilização dos Sonhos Sereias )
2- Compartilhar no facebook em modo público a imagem OFICIAL do sorteio 
3- Marque um amigo nos comentários da imagem OFICIAL.

Informações 
• Apenas 2 vencedores

• Data do Sorteio: 30/04/2016

• Os autores são responsáveis pelo envio dos livros

Será desclassificado
-Será desclassificado quem não cumprir todas as regras. (são apenas 3 regrinhas gente, vamos cumprir)

-Se caso for sorteado, e for visto que não foi cumprido alguma regra participante é desclassificado e outra pessoa será sorteada no lugar


                                                    Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário